Capitão português diz que a eficácia fez a diferença
Titular e capitão da Seleção de Sub-21 que esta noite perdeu na final do Europeu diante da Alemanha, Diogo Queirós deixou claro que Portugal tudo fez para conseguir o título e que a maior eficácia alemã acabou por ser determinante.
"Falhou a eficácia. Tivemos várias oportunidades para marcar, tanto na primeira como na segunda parte, mas a Alemanha foi mais eficaz. Assim ficou ditado o jogo. Acredito que fizemos tudo para ganhar. Tivemos várias oportunidades, entregámo-nos de corpo e alma neste jogo. Não caiu para o nosso lado. Temos noção de que aquilo que atingimos é bastante difícil. Antes de nós só outras duas equipas conseguiram. Ainda não foi desta, espero que no futuro Portugal consiga atingir o título. Estou muito orgulhoso desta equipa, pelo excelente trajeto. Não finalizámos da melhor forma. É a vida", comentou, à RTP.
Relacionada
Questionado sobre se esta caminhada mostra que o futuro da seleção absoluta está assegurado, o defesa central diz que tudo depende dos jogadores. "Não sei se está assegurado ou não, isso depende das escolhas dos treinadores e selecionadores. Nós só temos de dar o máximo como fizemos até aqui. Esse é o caminho, só esse é o caminho."
Por fim, uma palavra ao apoio recebido nesta fase final. "Foi um apoio incansável. Sentimos muito, ajudou bastante e queríamos ter-lhe dedicado a vitória. Não conseguimos mas fica uma palavra de gratidão".
Seleção conseguiu criar mas não foi eficaz e cedeu os primeiros pontos na era Luís Freire
Defesa foi peça-chave na vitória de La Rojita
Em Hradec Kralove esperam-se temperaturas negativas
Avançado que tem estado em bom plano no Lyon confiante numa bpoa exibição da seleção de sub-21 frente à República Checa
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões