As declarações do selecionador dos sub-21 de Portugal após o triunfo sobre Andorra, em jogo da fase de qualificação para o Euro
Apesar do triunfo claro (3-0) diante de Andorra no arranque luso da fase de qualificação para o Europeu de sub-21, Rui Jorge não se mostrou totalmente satisfeito com o desempenho dos seus jogadores. Ainda assim, em declarações no final da partida disputada esta sexta-feira em Paços de Ferreira, o selecionador de Portugal sublinhou a qualidade do seu grupo de trabalho, em especial no ataque.
"Foi um jogo onde não demonstrámos tudo o que queremos, em termos de intensidade e qualidade. Foi um jogo correto, sem muitos erros, mas com pouca agressividade em termos ofensivos. Obrigámos o adversário a correr, mas devíamos ter sido mais agressivos, até porque tínhamos muitos jogadores fora do bloco adversário. Não fomos capazes de fazer um tipo de jogo que nem sempre é fácil", começou por dizer o treinador luso, rematando com um elogio a Tiago Tomás, avançado do Wolfsburgo que hoje marcou pela Seleção de sub-21. "Ter no banco um titular de uma equipa da Bundesliga, como Tiago Tomás, é sinal de que temos uma qualidade extrema e fico feliz por os três pontas-de-lança marcarem".
Relacionada
Seleção conseguiu criar mas não foi eficaz e cedeu os primeiros pontos na era Luís Freire
Defesa foi peça-chave na vitória de La Rojita
Em Hradec Kralove esperam-se temperaturas negativas
Avançado que tem estado em bom plano no Lyon confiante numa bpoa exibição da seleção de sub-21 frente à República Checa
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam