_

Guerreiro a evoluir

• Foto: Pedro Ferreira

A situação de Raphaël Guerreiro está a evoluir favoravelmente, sendo que hoje já deverá treinar-se integrado com a restante equipa no relvado do centro de estágio de Marcoussis.

Na sessão de ontem, o jogador do Borussia Dortmund ainda trabalhou limitado e sob a orientação do fisioterapeuta António Gaspar. Como Record escreveu na edição de ontem, o caso de André Gomes causava menos preocupação, e a verdade é que o médio do Valencia já trabalhou sem quaisquer limitações, estando, por isso, pronto para ser chamado ao onze frente ao País de Gales caso Fernando Santos assim entenda.

PUB

Raphaël Guerreiro, recorde-se, falhou já dois compromissos da Seleção Nacional, frente a Hungria e Polónia, devido a problemas musculares. Pelo meio, o jovem futebolista ainda defrontou a Croácia, mas, por se ter ressentido dessa mesma lesão, viu-se impedido de ajudar Portugal diante dos polacos. Nos dois casos foi Eliseu o escolhido de Fernando Santos.

Quem também trabalhou sem quaisquer limitações foi João Moutinho, que, recorde-se, sentiu algumas dores no final do embate com a Polónia. Como Record deu conta, o médio do Monaco sentiu algum desconforto antes do momento de partir para a marcação das grandes penalidades. Certo é que não passou mesmo de um ligeiro desconforto e o jogador pode defrontar o País de Gales.

De resto, Fernando Santos já tem mais razões para sorrir, uma vez que tem praticamente todo o grupo à disposição. Na sessão de ontem, treinaram-se em pleno 22 dos jogadores às ordens do selecionador nacional. Nos 15 minutos a que a comunicação social teve acesso, a equipa limitou-se a fazer corrida e alguns exercícios de troca de bola sob a orientação do treinador-adjunto João Costa.

PUB

Por Pedro Ponte. Marcoussis. França
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Euro 2016 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB