Lesão de Szczesny abriu-lhe as portas da titularidade...
A lesão de Szczesny abriu as portas da titularidade a Lukasz Fabianski na baliza da Polónia e o guardião voltou a mostrar, frente à Suíça, que está num excelente momento de forma. A defesa que fez ao livre de Rodríguez será uma das melhores deste Europeu e o polaco já pensa no jogo contra Portugal. Além disso, está atento.
"Vocês portugueses rematam muito, certo [Portugal liderava este ranking mas foi ontem ultrapassado pela Alemanha e Bélgica]? Estarei preparado… (risos)", disse, falando depois mais a sério: "Portugal tem muita qualidade, jogadores de alto nível. Não foi uma deceção vê-los passar em 3º lugar. Estava num grupo difícil, com equipas que surpreenderam. Às vezes é mais difícil defrontar os não favoritos."
Fabianski será a última barreira para Ronaldo ultrapassar em Marselha, mas o guardião do Swansea avisa que Portugal não é só CR7. "Têm muito bons jogadores, Ronaldo é o mais importante mas está longe de ser o único", atirou, rejeitando equiparar esta Polónia à… Grécia de 2004. "Não penso ser a Grécia do Euro’2016. A Polónia só quer dar o seu melhor. Chegámos aos ‘quartos’ e agora esperamos ir mais longe. Portugal terá uma dura tarefa para nos ultrapassar", disse.
Gianni Infantino recorreu às redes sociais para comentar a nova fase da vida do agora ex-internacional português
Selecionador do Azerbaijão sublinha que o futebol "perde um grande jogador"
Foi no dia 10 de julho que a Seleção Nacional fez história ao garantir o primeiro título de sempre do país
Quem não se lembra daquele golo de Eder?
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham