"Jogámos perante um adversário muito poderoso"...
Morten Olsen elogiou Portugal após a derrota em Braga, desvalorizando o resultado face um adversário poderoso.
"Em primeiro lugar quero dar os parabéns à equipa portuguesa, espero fazer-vos companhia no Europeu. Estivemos bem na defesa, mas jogámos perante um adversário muito poderoso. Não era em Portugal que íamos buscar os pontos que precisávamos. Foi um jogo difícil e não fomos suficientemente bons. Depois do intervalo, a equipa melhorou, mas Portugal marcou e não conseguimos alcançar o resultado que pretendíamos. É importante criar oportunidades de golo, mas isso é algo que tem ser conseguido coletivamente e, depois, com qualidade individual para marcar e tudo isso é mais difícil quando não jogamos em casa", comentou o selecionador dinamarquês.
Questionado sobre a situação da Dinamarca no Grupo I, o técnico diz que tudo pode ainda acontecer: "Tivemos uma situação semelhante há uns anos, quando esperávamos o resultado entre o País de Gales e a República Checa, tudo pode acontecer, mas ainda não estamos lá, estamos muito próximos como não".
Por fim, Olsen pensa que Portugal pode fazer boa figura em França, em 2016: "Não sei que jogadores Portugal terá na altura disponíveis, se terá lesionados ou não, se tiver os melhores estará nas meias-finais, tem um bom banco, tem Ronaldo, penso que há boas possibilidades para Portugal".
Gianni Infantino recorreu às redes sociais para comentar a nova fase da vida do agora ex-internacional português
Selecionador do Azerbaijão sublinha que o futebol "perde um grande jogador"
Foi no dia 10 de julho que a Seleção Nacional fez história ao garantir o primeiro título de sempre do país
Quem não se lembra daquele golo de Eder?
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano