Ronaldo: Das lágrimas de dor às... lágrimas de alegria

Capitão chorou ao ser substituído por lesão e repetiu o gesto... depois do golo de Éder e no triunfo

Foi uma final de momentos antagónicos para Cristiano Ronaldo. O capitão da Seleção Nacional sofreu uma entrada dura de Payet logo no começo da final do Euro'2016 e, apesar de ter tentado continuar, teve mesmo de ser substituído, saindo em lágrimas de desespero e em maca.

As lágrimas de Cristiano Ronaldo que marcam a final do Euro'2016

No entanto, a 'recuperação' começou mais tarde, com o craque a voltar para apoiar os colegas desde o banco e vibrando com os suplentes. Mais lágrimas viriam, mas desta feita de felicidade, com o golo de Éder a levar Ronaldo às lágrimas, um cenário que se repetiu com o apito final.

E, como não poderia deixar de ser, CR7 também não aguentou as lágrimas ao levantar a Taça, num momento único. Uma final repleta de emoções fortes para o capitão!

Por João Socorro Viegas
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Euro 2016
Notícias
Notícias Mais Vistas