Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Goretzka falha estreia da Alemanha frente à França

Médio continua a recuperar de uma lesão muscular

Leon Goretzka, médio alemão
Leon Goretzka, médio alemão • Foto: Instagram

O médio Leon Goretzka vai falhar o jogo de estreia da Alemanha no Euro'2020 frente à França, uma vez que está a recuperar de lesão, anunciou esta quinta-feira Oliver Bierhoff, diretor da seleção germânica.

"Não existe possibilidade de jogar no primeiro jogo. Ele tem uma grande personalidade e é um jogador importante. Acredito que vai ter um papel importante durante o torneio", referiu Oliver Bierhoff.

O médio já está a trabalhar com a restante equipa, mas esteve ausente várias semanas devido a um problema muscular e não será opção para a estreia da Alemanha na competição.

O jogo entre a Alemanha e a França está agendado para terça-feira, em Munique, na primeira jornada do grupo F, que também integra Portugal e a Hungria.

O segundo jogo da Alemanha será contra a seleção portuguesa, no dia 19 de junho, também em Munique.

O Euro2020, que foi adiado para este ano devido à pandemia de covid-19, realiza-se em 11 cidades de 11 países diferentes, entre sexta-feira e 11 de julho.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.