Selecionador alemão destaca a evolução da equipa inglesa desde o Mundial
Esta terça-feira joga-se um duelo de titãs em Wembley. Inglaterra e Alemanha defrontam-se para decidir quem passa aos 'quartos' do Euro'2020 e, na antevisão, Joachim Löw, selecionador germânico, perspetivou dificuldades e um jogo equilibrado, elogiando a qualidade do adversário.
"É um jogo de tudo ou nada para ambas as equipas. Estamos muito motivados. Analisámos bem a equipa inglesa e estamos ansiosos pelo jogo. É uma equipa que melhorou muito nos últimos três anos, desde o Mundial", apontou.
Questionado sobre se a seleção alemã é favorita a ganhar a prova, Löw fez questão de lembrar as dificuldades dos germânicos contra a Hungria, na última jornada da fase de grupos, onde chegaram a estar eliminados. "É difícil julgar, porque os jogos decisivos ainda estão por vir. Itália, Bélgica e Inglaterra jogaram bem na fase de grupos. Mas isso nem sempre é a referência para um torneio, como se viu com a Holanda", atirou.
Para finalizar, o técnico de 61 anos, comentou o facto das equipas serem diferentes e que o sistema tático nem sempre é decisivo. "Cada treinador tem ideias diferentes. Já disse que o sistema não é o fator decisivo. Cada treinador olha para o que é ideal para a sua equipa. São opiniões diferentes, mas os jogos são decididos por outras coisas além do sistema", concluiu.
Escândalo! Modesto Saarbrücken (3ª divisão) afasta o todo-poderoso Bayern
Vamos precisar dele, estou convencido de que jogará em alto nível connosco”, disse Tuchel, na antevisão à receção ao Friburgo para os ‘quartos’ da Taça da Alemanha.
Ganhou o Mundial de 2014 mas os últimos três anos de 'reinado' foram um autêntico fracasso
O golo de André Silva permitiu-lhe superar um registo do mítico Gerd Müller mas revelou-se insuficiente, tendo o Leipzig empatado (1-1) com o Augsburgo.
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes