Antigo internacional alemão desiludido pelo adeus da mannschaft ao Euro'2020
A eliminação da Alemanha no Europeu continua a dar que falar no país, com muitos comentadores, ex-jogadores e até adeptos a não esconderem o seu inconformismo pelo afastamento precoce. Agora foi Lothar Matthäus, antigo internacional alemão, que não poupou Toni Kroos nas críticas.
"Vê-se a si mesmo melhor do que eu. Não é nada pessoal: felicito-o por tudo o que já conseguiu no Real Madrid e na seleção. Tiro o chapéu à sua carreira e ao seu rendimento em geral, o Toni é um grande e elegante jogador. Mas o seu desempenho no Europeu foi dececionante, não conseguiu liderar a equipa", explicou Matthäus, na crónica que assina no jornal 'Bild'.
"Senti falta da paixão, do fogo e dos passes verticais. Os seus passes baixos e centros longos são como o seu penteado: bonitos e limpos, totalmente corretos. Mas isso retira-lhe tempo e espírito de jogo. Houve demasiados passes horizontais, ele colocou-se muito atrás. A jogar com uma defesa de três centrais, isso não faz sentido", considerou Matthäus, antigo capitão da mannschaft.
Escândalo! Modesto Saarbrücken (3ª divisão) afasta o todo-poderoso Bayern
Vamos precisar dele, estou convencido de que jogará em alto nível connosco”, disse Tuchel, na antevisão à receção ao Friburgo para os ‘quartos’ da Taça da Alemanha.
Ganhou o Mundial de 2014 mas os últimos três anos de 'reinado' foram um autêntico fracasso
O golo de André Silva permitiu-lhe superar um registo do mítico Gerd Müller mas revelou-se insuficiente, tendo o Leipzig empatado (1-1) com o Augsburgo.
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes