Podolski critica "falta de ambição e de espírito de luta" dos compatriotas diante de Inglaterra
Na hora do adeus da Alemanha ao Euro'2020 - caiu nos oitavos de final frente a Inglatera (2-0) - não faltaram críticas à atitude dos comandados de Joachim Löw.
"Houve uma falta de ambição e de espírito de luta... Parecia tudo tão sombrio quando se olhava para a cara dos jogadores. Não havia nada que mexesse! Podia haver um incêndio no estádio que eles continuariam lá na mesma. Perdemos completamente a vontade de marcar", afirmou o antigo internacional Lukas Podolski ao 'Bild', saindo igualmente em defesa de Löw: "Não se pode julgar um treinador apenas com base num jogo. O que ele conseguiu para o futebol alemão ninguém mais conseguirá depois dele. Talvez o novo selecionador [Hansi Flick] possa trazer a equipa de volta".
Relacionadas
Também Michael Ballack apontou aos jogadores "desligados" e à 'demora' do selecionador. "A primeira parte mostrou que não tínhamos respostas... Não percebi por que é que Löw demorou tanto a fazer as substituições", sublinhou o antigo jogador.
Escândalo! Modesto Saarbrücken (3ª divisão) afasta o todo-poderoso Bayern
Vamos precisar dele, estou convencido de que jogará em alto nível connosco”, disse Tuchel, na antevisão à receção ao Friburgo para os ‘quartos’ da Taça da Alemanha.
Ganhou o Mundial de 2014 mas os últimos três anos de 'reinado' foram um autêntico fracasso
O golo de André Silva permitiu-lhe superar um registo do mítico Gerd Müller mas revelou-se insuficiente, tendo o Leipzig empatado (1-1) com o Augsburgo.
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes