Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Hazard e o golo decisivo: «'Et voilà', Patrício esperava que eu escolhesse o outro canto»

Thorgan fala do momento do golo que decidiu a partida

O remate de Thorgan Hazard que colocou a Bélgica a vencer Portugal à beira do intervalo

Thorgan Hazard marcou, num remate do meio da rua, o único golo da vitória da Bélgica sobre Portugal, por 1-0, nos oitavos de final do Euro'2020. No final do encontro, o jogador do Borussia Dortmund disse que surpreendeu Rui Patrício com aquele 'disparo'.

"Neste tipo de jogos temos de aproveitar as oportunidades com as duas mãos. 'Et voilà' o guarda-redes esperava que eu escolhesse o outro canto, então por isso a bola entrou. Estou feliz por ter conseguido marcar pelo meu país!", analisou o irmão de Eden Hazard, no final do encontro, em declarações citadas pela UEFA.

Thomas Vermaelen, defesa da Bélgica

"Na primeira parte, jogámos alto e pressionámos a seleção portuguesa, mas na segunda parte tivemos a sorte de ganhar. Portugal fez-nos a vida muito difícil. Tivemos que estar muito concentrados".

Thibaut Courtois, guarda-redes da Bélgica

"Na segunda parte também mereceram, mas estávamos lá para defender. Fizemos um bom jogo, trabalhámos muito. Foi agradável ter este jogo, para mostrar que estamos aí nos grandes momentos. Fomos uma equipa muito sólida".

Por Record
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Bélgica

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.