Magiares são o primeiro adversário de Portugal no Euro'2020
A Hungria, primeiro adversário de Portugal no Euro'2020, empatou esta terça-feira sem golos frente à Irlanda, no seu último jogo de preparação para o torneio, em que será adversária da Seleção Nacional, da França e da Alemanha no Grupo F.
No estádio Ferenc-Szusza, com 13.501 pessoas a assistir, os magiares aumentaram para 11 a série de jogos sem perder, com sete vitórias e quatro empates.
Perante o 37.º do 'ranking' da FIFA, não apurado para o Euro, a Hungria voltou a não impressionar, a exemplo do que aconteceu há quatro dias (vitória de 1-0 sobre Chipre).
A Irlanda enviou mesmo uma bola à barra, com o cabeceamento de Ergan, aos cinco minutos. Só aos 3'9 a Hungria criou perigo, por Adam Szalai, seguindo-se outra ocasião de Kecsksès.
A jogar em 3-5-2, a Hungria foi mais pressionante no segundo tempo e esteve perto de marcar por três vezes, aos 55, 76 e 81, através de Szalai, avançado do Mainz, da liga alemã.
Sem perder jogos há nove meses, a Hungria é o primeiro adversário para Portugal, campeão em título, com o jogo agendado para o próximo dia 15, em Budapeste.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Avançado português é representado por Jorge Mendes, que pode ser decisivo para o negócio
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto