Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Árbitro assistente que 'tirou' golo a Portugal na Sérvia afastado do Euro'2020

Mario Diks afirmou que Danny Makkelie lhe comunicou o fim da ligação à sua equipa de arbitragem

• Foto: Getty Images

O árbitro auxiliar Mario Diks, que não viu a bola dentro da baliza aquando do remate de Cristiano Ronaldo na reta final do jogo entre Portugal e a Sérvia (encontro da 2.ª jornada da fase de apuramento para o Mundial'2022), não vai agora participar no Campeonato da Europa.

Segundo Mario Diks afirmou à estação televisiva Omrop Fryslan, o árbitro principal Danny Makkelie informou-o, a 31 de março, que a sua ligação àquela equipa de arbitragem chegara ao fim uma vez que a sua "confiança" na "cooperação" com o seu assistente "desapareceu" após aquela polémica. "É uma desilusão muito, muito grande para mim, tão próximo do Campeonato da Europa. Esperava, sinceramente, por maior apoio, compreensão e confiança após uma colaboração de sucesso ao longo dos últimos anos".

Danny Makkelie já se pronunciou igualmente, assumindo que Jan de Vries assumirá o lugar de Mario Diks. "É um assunto da equipa. Por respeito ao Mario, mas também no interesse da equipa, não faremos qualquer declaração sobre o motivo da mudança", afirmou.

Cristiano Ronaldo revoltado com golo não validado: até a braçadeira atirou para o chão
Makkelie foi nomeado esta terça-feira para apitar o Villarreal-Dinamo Zagreb, quinta-feira para a Liga Europa, e já é Jan de Vries a acompanhá-lo como assistente.

Por Record
13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2020

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.