Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio do Sporting diz que capitão "dá sempre o melhor de si"
Seguir Autor:
Habituado a marcar no Sporting, Bruno Fernandes assumiu esta noite diante da Lituânia o papel de assistente para o golo de Pizzi, isto numa partida na qual, segundo o médio do Sporting, Portugal atuou a um nível alto. Bruno Fernandes falou ainda de Cristiano Ronaldo e deixou rasgados elogios.
"A qualidade é altíssima, a equipa tem um nível muito alto. Sabemos a qualidade de todos. Para aqui chegar exige-se essa qualidade e qualquer um que jogue demonstra-o", começou por dizer, à RTP.
Relacionada
Alterações com o Luxemburgo
Quem tem de pensar nisso é o Fernando Santos. Temos a certeza que independentemente de quem jogar queremos sair de lá com a vitória.
Cristiano Ronaldo
Não temos muitas palavras para descrever o que vem de fora. O que vemos aqui é um Cristiano muito motivado, que dá sempre o melhor de si. Fez três golos, o que já é normal para ele.
Celebração com Pizzi
Tínhamos falado de uma possível assistência para ele. Tive a oportunidade de chutar, vi que estava melhor posicionado e passei-lhe a bola.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Avançado português é representado por Jorge Mendes, que pode ser decisivo para o negócio
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea