Árbitro parou o jogo após queixa dos jogadores ingleses
O jogo entre Bulgária e Inglaterra, de apuramento para o Euro'2020, foi interrompido perto dos 40 minutos da primeira parte, após os jogadores ingleses terem sido alvo de cânticos e insultos racistas por parte dos adeptos búlgaros.
Um repórter da Sky Sports, presente no estádio Vasil Levski, na Bulgária, relatou, por exemplo, que Tyrone Mings e Marcus Rashford foram chamados de "macacos". Os cânticos e insultos racistas duraram vários minutos, até que os jogadores de Inglaterra e o selecionador Gareth Southgate fizeram queixa junto do árbitro da partida, Ivan Bebek. O juíz croata interrompeu o jogo durante alguns minutos, mas acabou por ordenar o reatamento, após ter sido ouvido no estádio um anúncio que ameaçava que o jogo podia mesmo ser dado como terminado, caso os insultos continuassem.
Relacionadas
No sábado, a Inglaterra já tinha ameaçado abandonar o jogo com a Bulgária, caso se verificasse qualquer tipo de insultos racistas para com os jogadores ingleses na partida. Recorde-se que a Bulgária já se encontra castigada pela UEFA devido a comportamentos racistas dos adeptos em jogos anteriores. Neste encontro com a Inglaterra, o estádio Vasil Levski já tem uma das bancadas encerradas e viu a capacidade reduzida em cinco mil lugares.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Avançado português é representado por Jorge Mendes, que pode ser decisivo para o negócio
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro