Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Deschamps impõe abstinência sexual na seleção francesa e Griezmann admite: «É difícil»

Jogadores não podem ter qualquer contacto com mulheres ou namoradas

• Foto: Reuters

A 'Gazzetta dello Sport', fazendo eco de uma notícia do 'Le Parisien', avança que Didier Deschamps impôs a abstinência sexual na concentração da seleção francesa, que hoje defronta a Suíça nos oitavos-de-final do Europeu. Os jogadores estão proibidos de terem qualquer tipo de contacto com mulheres ou namoradas.

"É difícil, mas não se pode fazer de outra maneira. Há que aceitar", dizia Griezmann a propósito do assunto.

"A maioria dos jogadores estão na casa dos 20 anos e a única coisa que lhes resta, já sabes...", contava, por sua vez, um elemento da equipa.

Fonte próxima dos gauleses revelou também que "a abstinência não cria tensão, mas o assunto já foi discutido". "É que não podem sequer dar um beijo à mulher ou à namorada."

A abstinência sexual nem faz parte dos métodos de trabalho de Deschamps, surgindo mais como medida preventiva, para evitar contaminações por covid-19 na bolha onde a equipa está inserida.

Mas na equipa de França foram proibidos os dias em família e contacto com os mais próximos em dias de jogos é muito limitado. Se alguém sentir a tentação de violar a norma, o serviço de segurança da equipa - que mantém uma vigilância noturna, para evitar fugas do hotel - está lá, para chamar os jogadores à razão...

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2020

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.