Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Mais de 620 fichas de jogadores, as 24 seleções em detalhe, a história completa dos Europeus e muito mais
Seguir Autor:
O mais completo guia para o Euro’2020 já está nas bancas. A revista de ‘Record’ tem 260 páginas, onde pode encontrar toda a informação sobre os craques e equipas que vão estar em competição, com destaque para a Seleção Nacional. Apresentamos-lhe os 26 convocados de Fernando Santos, mas vamos além disso. Poderá ter acesso à lista de todos os jogos na história da Seleção Nacional, bem como à lista de internacionais atualizada. Claro que os recordes de Cristiano Ronaldo não podiam faltar!
O futebol está no centro deste guia, mas não nos cingimos ao que se irá passar dentro das quatro linhas. Detalhamos aqui as 11 cidades e estádios que vão receber os jogos deste Europeu inédito, e também mostramos qual é a mascote deste ano... e de todos os outros! Desta feita, quem dá nas vistas é o ‘Skillzy’.
Voltando ao futebol dentro das quatro linhas, apresentamos todos os grupos deste Europeu tão especial e com uma extra determinante e que faz toda a diferença. É que damos a palavra a Luís Castro, Toni, Vidigal, Sá Pinto, Luís Boa Morte e Domingos Paciência. Opiniões de enorme valor a não perder!
Mas este guia não vive só da atualidade e vai muito além, pelo que reservamos um espaço para todas as fases finais dos Europeus. Recordamos todos os pormenores e os grandes encontros mas, nesse sentido, temos ainda mais uma surpresa. É que elegemos os 10 momentos mais marcantes da história em Campeonatos da Eu
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Avançado português é representado por Jorge Mendes, que pode ser decisivo para o negócio
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Antigo jogador vai dirigir academia do Gonio
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS