Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Hazard dá a cara em anúncio de hambúrgueres e as imagens (naturalmente) tornam-se virais

Extremo do Real Madrid é a cara do novo hambúrguer inspirado na seleção belga, o 'Red Devils Burguer'

Eden Hazard, jogador que tantas vezes é criticado pelo seu excesso de peso, tem sido alvo de 'chacota' nas redes sociais, tudo porque o extremo do Real Madrid é a cara do novo hambúrguer da McDonald's: o Red Devils Burguer, que é inspirado na seleção belga.

Tielemans e Kevin de Bruyne são os outros dois jogadores da seleção belga que também dão a cara à campanha da conhecida cadeia de restaurantes de 'fast food', mas é a imagem do camisola '10' da Bélgica que está a dar que falar nas redes sociais, muito pela emoção que o jogador aparenta ter ao olhar para o novo hambúrguer... uma das suas comidas favoritas.

Recorde-se que em 2011, numa altura em que ainda jogava pelo Chelsea, o extremo belga acabou por ser substituído numa partida frente à Turquia para ir comer... um hambúrguer. "O molho desse hambúrguer era o meu preferido... ainda hoje peço à minha mãe que me leve um ou outro a Londres. Foi uma estupidez, mas deu para rir. Essa história do hambúrguer tornou-me uma lenda da seleção belga", recordou Hazard, numa entrevista em 2019 à RTBF.

Por Record
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2020

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.