Marca é patrocinadora oficial do campeonato da Europa
O Euro'2020 está quase a arrancar e a Heineken preparou para os adeptos de toda a Europa, incluindo Portugal, uma série de campanhas especiais para assinalar o regresso do principal torneio de futebol da Europa.
Entre as ativações previstas está o lançamento de uma edição limitada de garrafas colecionáveis com um novo design temporário, nos formatos OW 25cl e 33cl, com a apresentação da bandeira de um país diferente (os 24 países presentes no Euro), mas também um novo SKU.
Adicionalmente, a Heineken lançou uma campanha de vídeo que promove a rivalidade saudável e ainda disponibiliza para os adeptos de futebol um passatempo especial, no qual os fãs são desafiados a escolher o "Star of the Match" de cada uma das partidas. Os vencedores ficam habilitados a vários prémios, que vão desde bilhetes para a final em Londres a merchandising da marca.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Avançado português é representado por Jorge Mendes, que pode ser decisivo para o negócio
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia