Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Ian Wright diz que capacidade de Ronaldo para marcar golos de livre "é um mito"

Antigo jogador inglês do Arsenal comentou jogo de Portugal com a Bélgica

• Foto: Reuters

Ian Wright considerou que o talento de Cristiano Ronaldo para marcar livres é "um mito". O antigo jogador inglês, que analisou o encontro de Portugal com a Bélgica na ITV, disse que o capitão da Seleção Nacional já não evidencia a capacidade de outros tempos neste tipo de lances. 

"Quantos livres destes o Ronaldo marca? Li algures que foi um em 50. É uma espécie de mito que ele os marca bem, mas nada acontece", disse o antigo avançado do Arsenal.

Patrick Vieira acrescentou: "É expectável que o Courtois faça aquela defesa, se ele sofrer um golo daquela forma ficará, certamente, desiludido consigo próprio. Foi uma boa defesa do Courtois."

Mas Wright voltou à carga. "Que livre foi este? O Courtois tem tempo para ver a bola. Além do mais, o Ronaldo não converte muitos livres."

Por Record
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2020

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.