Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Luke Shaw responde a Mourinho: «Claramente estou na sua cabeça e ele pensa muito em mim...»

Lateral inglês foi criticado pelo técnico, com quem trabalhou no Manchester United

Depois de ter sido criticado por José Mourinho pela exibição diante da República Checa, Luke Shaw, lateral da Inglaterra, respondeu ao treinador português, com quem trabalhou no Manchester United.

"É verdade que não nos demos bem, mas claramente eu estou na sua cabeça e ele pensa muito em mim. Não sei por que não segue em frente, por que está sempre a falar em mim. Não creio que as jogadas de bola parada tenham sido tão 'dramaticamente más' como ele diz", atirou o jogador.

Na rádio 'TalkSport', onde Mourinho faz comentários sobre o Europeu, o treinador tinha dito que o trabalho de Luke Shaw nas bolas paradas na vitória da Inglaterra sobre a República Checa tinha sido "muito pobre".

"Penso que foi um treinador brilhante, mas o passado faz parte do passado. Agora é hora de seguir em frente, eu faço isso mas obviamente ele não consegue. Estou habituado a que diga coisas negativas sobre mim. Ignoro e rio-me", acrescentou o jogador.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2020

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.