Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Elogiou guarda-redes adversário
João Moutinho atribui as ‘culpas’ a Pyatov pelo nulo frente à Ucrânia. Para o médio do Wolverhampton, a Portugal faltou apenas... acertar na baliza.
"O nosso objetivo era vencer, mas não conseguimos. Criámos oportunidades, mas tivemos pela frente uma equipa de qualidade, bem organizada e a defender atrás e isso causou-nos dificuldades. O guarda-redes ucraniano também esteve muito bem", atirou médio, reforçando que a equipa "fez tudo" para sair da Luz com outro resultado: "A Ucrânia apareceu num bloco baixo, sempre a tentar aproveitar os nossos erros. Fizemos a pressão que tínhamos trabalhado e faltou-nos apenas concretizar as oportunidades que tivemos."
Agora, vem lá a Sérvia, na próxima segunda-feira, mas João Moutinho garante que os jogadores da Seleção Nacional não vão entrar em campo a pensar neste empate amargo na estreia: "Estamos desiludidos, mas sabemos que no futebol estas coisas acontecem. Não queríamos empatar, mas na segunda-feira há mais um jogo para o apuramento e queremos estar concentrados para vencer a Sérvia."
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Avançado português é representado por Jorge Mendes, que pode ser decisivo para o negócio
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
As contas cada vez mais positivas para o nosso país