Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Moutinho culpa Pyatov pelo nulo na partida

Elogiou guarda-redes adversário

• Foto: Miguel Barreira

João Moutinho atribui as ‘culpas’ a Pyatov pelo nulo frente à Ucrânia. Para o médio do Wolverhampton, a Portugal faltou apenas... acertar na baliza.

"O nosso objetivo era vencer, mas não conseguimos. Criámos oportunidades, mas tivemos pela frente uma equipa de qualidade, bem organizada e a defender atrás e isso causou-nos dificuldades. O guarda-redes ucraniano também esteve muito bem", atirou médio, reforçando que a equipa "fez tudo" para sair da Luz com outro resultado: "A Ucrânia apareceu num bloco baixo, sempre a tentar aproveitar os nossos erros. Fizemos a pressão que tínhamos trabalhado e faltou-nos apenas concretizar as oportunidades que tivemos."

Agora, vem lá a Sérvia, na próxima segunda-feira, mas João Moutinho garante que os jogadores da Seleção Nacional não vão entrar em campo a pensar neste empate amargo na estreia: "Estamos desiludidos, mas sabemos que no futebol estas coisas acontecem. Não queríamos empatar, mas na segunda-feira há mais um jogo para o apuramento e queremos estar concentrados para vencer a Sérvia."

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2020

Notícias