Bélgica ganhou à Rússia e Meunier fez um comentário que não caiu bem junto dos vizinhos
As palavras do belga Thomas Meunier depois do jogo com a Rússia (3-0) não foram bem recebidas pelos franceses. "Continuamos a ser número 1 do Mundo, por isso é preciso uma boa equipa nos derrotar", atirou.
Os franceses consideram-se os melhores e no programa 'L'Equipe du soir' os comentadores não pouparam nas críticas ao jogador do Borussia Dortmund. "Tenho a impressão que ainda não digeriram a derrota das meias-finais do Mundial", disse Johan Micoud, antigo médio francês.
"Estes belgas falam muito, mas rapidamente irão para casa comer batatas fritas", atirou, por sua vez, o jornalista Gilles Favard.
Mas as críticas não ficaram por aqui. "Ninguém ama ninguém mais do que a si mesmo. Fala muito, com termos eloquentes, ri-se, quer tirar vantagem, mas na realidade carece seriamente de autoconfiança. Bem-vindo ao paradoxo do complexo de superioridade", acrescentou Micoud.
Os vizinhos vivem uma rivalidade acesa há muitos anos. Os franceses foram campeões do Mundo em 2018, mas os belgas são os líderes do ranking da UEFA desde finais desse ano.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Avançado português é representado por Jorge Mendes, que pode ser decisivo para o negócio
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes