Federação espanhola estará a acertar regresso de Luis Enrique
A notícia caiu que nem uma bomba durante este último jogo de Espanha, no apuramento para o Euro 2020. A ‘La Roja’ goleou a Roménia por 5-0 e, como já se sabia, fechou o grupo F no primeiro lugar. Vai ser cabeça de série no sorteio do Campeonato da Europa. Contudo, o encontro ficou marcado pela notícia de que o selecionador espanhol, Robert Moreno, não vai comandar a equipa no Europeu. A informação foi avançada por Juanma Castaño, na Cadena Cope, que garantiu também que Luis Enrique já terá negociado com o presidente da federação espanhola, Luis Rubiales, para regressar ao cargo de selecionador. A notícia motivou mesmo a que Robert Moreno cancelasse a conferência de imprensa de rescaldo do encontro.
Segundo escreve o jornal "Marca", o técnico já se terá mesmo despedido dos jogadores, em lágrimas.
Relacionadas
A Real Federação Espanhola convocou para esta terça-feira, às 11h00, uma conferência de imprensa, na Cidade do Futebol espanhola.
Já o final do encontro, na zona mista, os jogadores de Espanha, recusaram-se a tecer qualquer comentário e aumentaram o mistério.
Saúl, médio do Atl. Madrid, garante que o grupo "não sabe de nada". "Não vou comentar nada. O trabalho do Robert Moreno está-se a refletir em campo e estamos muito contentes com ele", atirou.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Avançado português é representado por Jorge Mendes, que pode ser decisivo para o negócio
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham