A namorada do jogador, mãe dos seus dois filhos, foi confortada pelos companheiros de equipa do dinamarquês
A imagem de Sabrina Kvist Jensen em lágrimas, desesperada em pleno relvado, a ser consolada pelos jogadores da seleção da Dinamarca, correu mundo. Mais do que namorada de Christian Eriksen, ela é o amor da sua vida e mãe dos seus dois filhos. E tal como todos os que assistiram àqueles minutos aflitivos, depois do colapso do médio, Sabrina respirou de alívio quando soube que Christian respirava e que se encontrava estabelizado.
Eriksen e Sabrina conhecem-se desde a infância, mas estão juntos desde 2012. A relação iniciou-se quando ele jogava no Ajax. "Conhecemo-nos há muito tempo, mas não começámos a nossa relação logo ao início", contou o jogador do Inter numa entrevista à 'Gazzetta dello Sport'.
Relacionadas
Nos primeiros meses namoraram à distância, depois de ele ter sido contratado pelo Tottenham porque ela não o quis acompanhar sem antes terminar o seu curso de cabeleireira na Dinamarca.
Quando se mudou para Londres, Sabrina trabalhou numa empresa de design de moda e desenvolveu também ações junto com uma fundação que ajuda crianças em situação de pobreza. Sempre foi muito discreta e nunca quis ostentar o epíteto de 'mulher de jogador de futebol'.
Sabrina e Christian nunca casaram, mas têm dois filhos: Alfred, nascido em 2018 e o pequeno Eriksen, que tem apenas um ano.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Avançado português é representado por Jorge Mendes, que pode ser decisivo para o negócio
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México