A namorada do jogador, mãe dos seus dois filhos, foi confortada pelos companheiros de equipa do dinamarquês
A imagem de Sabrina Kvist Jensen em lágrimas, desesperada em pleno relvado, a ser consolada pelos jogadores da seleção da Dinamarca, correu mundo. Mais do que namorada de Christian Eriksen, ela é o amor da sua vida e mãe dos seus dois filhos. E tal como todos os que assistiram àqueles minutos aflitivos, depois do colapso do médio, Sabrina respirou de alívio quando soube que Christian respirava e que se encontrava estabelizado.
Eriksen e Sabrina conhecem-se desde a infância, mas estão juntos desde 2012. A relação iniciou-se quando ele jogava no Ajax. "Conhecemo-nos há muito tempo, mas não começámos a nossa relação logo ao início", contou o jogador do Inter numa entrevista à 'Gazzetta dello Sport'.
Relacionadas
Nos primeiros meses namoraram à distância, depois de ele ter sido contratado pelo Tottenham porque ela não o quis acompanhar sem antes terminar o seu curso de cabeleireira na Dinamarca.
Quando se mudou para Londres, Sabrina trabalhou numa empresa de design de moda e desenvolveu também ações junto com uma fundação que ajuda crianças em situação de pobreza. Sempre foi muito discreta e nunca quis ostentar o epíteto de 'mulher de jogador de futebol'.
Sabrina e Christian nunca casaram, mas têm dois filhos: Alfred, nascido em 2018 e o pequeno Eriksen, que tem apenas um ano.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Avançado português é representado por Jorge Mendes, que pode ser decisivo para o negócio
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes