Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Sneijder desfaz-se em elogios ao "subvalorizado" Pandev: «É um jogador fantástico»

Ex-internacional holandês falou sobre um dos adversários que tocará à 'laranja mecânica' neste Europeu

• Foto: Reuters

Wesley Sneijder desfez-se em elogios a Goran Pandev, experiente avançado macedónio que defrontará a Holanda no próximo dia 21, em jogo da 3.ª jornada do Grupo C do Euro'2020. 

Em declarações ao 'De Telegraaf', o ex-internacional holandês adjetivou o dianteiro do Génova como um "jogador fantástico", afirmando que tem sido "subvalorizado" ao longo da sua carreira.

"Ele [Goran Pandev] tem um pé esquerdo e um faro pelo golo fantásticos. Penso que ele é um jogador fantástico e o que o torna assim é que tem uma visão magnífica e torna tudo mais fácil para os seus companheiros marcarem golos. Além disso, é uma boa pessoa, adora futebol e na minha opinião tem sido subvalorizado enquanto jogador. É um avançado implacável quando está dentro da grande área", atirou.

Por Record
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2020

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.