Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Turquia vence Azerbaijão por 2-1

Seleção turca triunfa no primeiro jogo particular

A seleção da Turquia, orientada por Senol Günes, começou da melhor forma a preparação para o Campeonato da Europa e venceu, esta quinta-feira, o Azerbaijão, por 2-1.

Os turcos foram obrigados a dar a volta ao resultado, depois do golo de Emin Makhmudov, aos 28 minutos. No entanto, a reação da Turquia foi imediato e antes do intervalo.

Ibrahim Dervisoglu, avançado do Galatasaray fez o empate aos 34' e Kaan Ayhan, defesa central do Sassuolo, ao minuto 45, com assistência de Demiral, central da Juventus que passou pelo Sporting.

Na 2.ª parte, Senol Günes aproveitou para testar outras opções e o resultado não se alterou. A Turquia soma um triunfo na preparação para o Europeu, no qual tem estreia marcada logo para o dia 11 (primeiro dia), frente à Itália, no Grupo A que também inclui País de Gales e Suíça

Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2020

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.