Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ucranianos estão em risco de perder pontos no apuramento para o Euro'2020
Seguir Autor:
Yuri Zapisotsky, secretário-geral da Federação Ucraniana de Futebol, esclareceu que a naturalização de Júnior Moraes englobou pareceres positivos de responsáveis da UEFA e da FIFA. Recorde-se que o organismo que tutela o futebol europeu abriu uma investigação ao tema, depois de participações de Portugal e Luxemburgo sobre uma alegada utilização irregular do jogador nos dois primeiros jogos da qualificação para o Campeonato da Europa do próximo ano.
"Houve consultas com especialistas da UEFA e da FIFA que confirmaram a legitimidade do convite a Júnior Moraes para a equipa nacional ucraniana", disse Zapisotsky no site oficial da Federação Ucraniana.
Relacionadas
"Por isso, pedimos aos adeptos que permaneçam calmos antes de ser conhecida a decisão final da UEFA. Estou certo de que os resultados dos dois primeiros jogos da equipa nacional da Ucrânia no apuramento para o Euro'2020 não serao afetados", concluiu o secretário-geral.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Avançado português é representado por Jorge Mendes, que pode ser decisivo para o negócio
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'