Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Ucrânia diz que naturalização de Júnior Moraes teve aval da FIFA e da UEFA

Secretário-geral da Federação Ucraniana serena adeptos

• Foto: EPA

Yuri Zapisotsky, secretário-geral da Federação Ucraniana de Futebol, esclareceu que a naturalização de Júnior Moraes englobou pareceres positivos de responsáveis da UEFA e da FIFA. Recorde-se que o organismo que tutela o futebol europeu abriu uma investigação ao tema, depois de participações de Portugal e Luxemburgo sobre uma alegada utilização irregular do jogador nos dois primeiros jogos da qualificação para o Campeonato da Europa do próximo ano.

"Houve consultas com especialistas da UEFA e da FIFA que confirmaram a legitimidade do convite a Júnior Moraes para a equipa nacional ucraniana", disse Zapisotsky no site oficial da Federação Ucraniana.

"Por isso, pedimos aos adeptos que permaneçam calmos antes de ser conhecida a decisão final da UEFA. Estou certo de que os resultados dos dois primeiros jogos da equipa nacional da Ucrânia no apuramento para o Euro'2020 não serao afetados", concluiu o secretário-geral.

Por Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2020

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.