Ucranianos estão em risco de perder pontos no apuramento para o Euro'2020
Yuri Zapisotsky, secretário-geral da Federação Ucraniana de Futebol, esclareceu que a naturalização de Júnior Moraes englobou pareceres positivos de responsáveis da UEFA e da FIFA. Recorde-se que o organismo que tutela o futebol europeu abriu uma investigação ao tema, depois de participações de Portugal e Luxemburgo sobre uma alegada utilização irregular do jogador nos dois primeiros jogos da qualificação para o Campeonato da Europa do próximo ano.
"Houve consultas com especialistas da UEFA e da FIFA que confirmaram a legitimidade do convite a Júnior Moraes para a equipa nacional ucraniana", disse Zapisotsky no site oficial da Federação Ucraniana.
Relacionadas
"Por isso, pedimos aos adeptos que permaneçam calmos antes de ser conhecida a decisão final da UEFA. Estou certo de que os resultados dos dois primeiros jogos da equipa nacional da Ucrânia no apuramento para o Euro'2020 não serao afetados", concluiu o secretário-geral.
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Avançado português é representado por Jorge Mendes, que pode ser decisivo para o negócio
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas