Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Preocupações para Fernando Santos e Bruno Lage: o que se sabe da lesão de João Félix

Avançado sofreu entorse no início do treino da Seleção Nacional

• Foto: Paulo Calado

Ainda não deve ser desta que João Félix se vai estrear na Seleção Nacional. O avançado deixou o treino matinal da equipa das quinas após não conseguir esconder as dores que sentiu durante o período de aquecimento, antes de Fernando Santos explicar que ainda estava à espera de mais esclarecimentos. No entanto, segundo foi possível apurar, o dianteiro do Benfica deve mesmo estar fora das opções do engenheiro, uma vez que sofreu uma entorse da tibiotársica direita.

Por agora, a extensão da lesão ainda não é totalmente conhecida, pelo que se torna prematuro colocar em dúvida a participação de João Félix na receção do Benfica ao Tondela, agendada para sábado. Por outro lado, estar no lote de Fernando Santos afigura-se bem mais complicado, até porque acabou mesmo por não se treinar de todo na derradeira sessão.

A expressão de dor de João Félix no treino da Seleção Nacional

10
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2020

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.