Eriksen enviou uma mensagem de Whatsapp aos companheiros da seleção após a vitória (2-1) da Dinamarca frente à República Checa nos quartos de final.
“Estou muito orgulhoso de vocês”, assinalou o médio, que já teve alta hospitalar. O jogador do Inter foi submetido a uma cirurgia para colocar um desfibrilhador, tendo sido esta a solução encontrada após a paragem cardíaca sofrida durante o embate com a Finlândia.
Entretanto, Kasper Hjulmand, selecionador da Dinamarca, deixou um recado ao Governo britânico a propósito das restrições impostas aos fãs dinamarqueses - obrigados a cumprir quarentena -, que tencionavam assistir ao jogo de quarta-feira em Wembley. “Espero que Boris Johnson acorde e dê acesso aos milhares de adeptos dinamarqueses que desejam ver o encontro.”
Por Rafael GodinhoUm dos heróis no socorro ao médio no Dinamarca-Finlândia, do Euro'2020, diz que momento dificilmente sairá da sua memória
Médio sofreu paragem cardíaca no Euro'2020 e vai realizar novos exames; fase inicial da recuperação deve ocorrer na Dinamarca
Árbitro internacional inglês admitiu que foi "sem dúvida a situação mais difícil" da sua carreira
Avançado dinamarquês vai lançar um documentário onde, entre outros temas, fala do que sucedeu ao colega de seleção
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Sertãozinho despediu Ricardo Lima sem grande justificação, numa fase em que o rendimento desportivo não o fazia prever
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Bis do médio Sondre Auklend garantiu triunfo ao adversário dos leões na Liga dos Campeões
Ex-Benfica responde a críticas sobre o seu estilo de jogo
Antes do embate frente à Austrália