Médio sofreu paragem cardíaca no Euro'2020 e vai realizar novos exames; fase inicial da recuperação deve ocorrer na Dinamarca
Quase três meses após ter caído inanimado devido a paragem cardíaca no Dinamarca-Finlândia, do Euro'2020, Christian Eriksen pode estar prestes a voltar aos treinos. Esta quinta-feira, a 'Gazzetta dello Sport' adianta que o médio dinamarquês do Inter, que tem passado as últimas semanas em Milão, vai em breve regressar à Dinamarca para realizar novos exames médicos e, caso os resultados sejam positivos, poderá retomar a atividade física em outubro.
Segundo o diário desportivo italiano, a reabilitação do médio, de 29 anos, vai arrancar com cargas físicas bastante ligeiras e passar pela prática de ciclismo, corrida e pequenos exercícios com bola. A 'Gazzetta dello Sport' escreve ainda que a fase inicial da recuperação deverá desenrolar-se em Middelfart, terra natal do internacional dinamarquês.
Relacionadas
Recorde-se que Eriksen não foi inscrito pelo Inter na Serie A nem na Liga dos Campeões, uma vez que está impedido de jogar em Itália até que o desfibrilhador cardíaco que lhe foi implantado seja retirado.
Inter Milão e Atalanta também avançaram, ao afastar Veneza e Génova
Antigo internacional holandês guarda com carinho as memórias que viveu com o treinador português no Inter
Avançado do Inter, eleito um dos três melhores na última edição da Serie A, esteve na Gran Galà del Calcio AIC
Gimenez marcou aos 90'+3 e deu vitória aos colchoneros
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom