Italianos avançam hipótese de Eriksen voltar a treinar em outubro

Médio sofreu paragem cardíaca no Euro'2020 e vai realizar novos exames; fase inicial da recuperação deve ocorrer na Dinamarca

• Foto: Twitter Inter
Quase três meses após ter caído inanimado devido a paragem cardíaca no Dinamarca-Finlândia, do Euro'2020, Christian Eriksen pode estar prestes a voltar aos treinos. Esta quinta-feira, a 'Gazzetta dello Sport' adianta que o médio dinamarquês do Inter, que tem passado as últimas semanas em Milão, vai em breve regressar à Dinamarca para realizar novos exames médicos e, caso os resultados sejam positivos, poderá retomar a atividade física em outubro.

Segundo o diário desportivo italiano, a reabilitação do médio, de 29 anos, vai arrancar com cargas físicas bastante ligeiras e  passar pela prática de ciclismo, corrida e pequenos exercícios com bola. A 'Gazzetta dello Sport' escreve ainda que a fase inicial da recuperação deverá desenrolar-se em Middelfart, terra natal do internacional dinamarquês. 

Recorde-se que Eriksen não foi inscrito pelo Inter na Serie A nem na Liga dos Campeões, uma vez que está impedido de jogar em Itália até que o desfibrilhador cardíaco que lhe foi implantado seja retirado. 
Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Inter Milão

Notícias

Notícias Mais Vistas