Defesa antevê jogo de quarta-feira e acredita no apuramento para a final do Euro'2020
Andreas Christensen, defesa da Dinamarca, não tem dúvidas que a seleção nórdica coletivamente não fica a de ver nada à Inglaterra. As duas equipas defrontam-se quarta-feira, nas meias-finais do Europeu.
"Penso que temos qualidade suficiente para defrontar qualquer seleção. Como equipa não diria que a Inglaterra é melhor do que nós", considerou o jogador, em conferência de imprensa.
Harry Kane pode ser um problema para qualquer defesa, mas Christensen acredita que Pierre-Emile Hojbjerg, jogador dinamarquês do Tottenham, possa dar umas dicas de como parar o avançado inglês. "O Hojbjerg também o conhece e pode ser que partilhe algumas coisas connosco. Todos os jogadores têm os seus hábitos e devemos aproveitar isso. O Kane é bom com os pés e é um dos melhores rematadores do futebol. Reage por instinto. É muito grande e, por isso, torna-se difícil pará-lo corpo a corpo."
Em Wembley não haverá público dinamarquês, mas o jogador não se mostra muito preocupado com isso. "Vamos estar em inferioridade numérica, mas estamos contentes e procuraremos estar o mais tranquilos possível. Já demonstrámos que temos qualidade para jogar com os melhores."
Um dos heróis no socorro ao médio no Dinamarca-Finlândia, do Euro'2020, diz que momento dificilmente sairá da sua memória
Médio sofreu paragem cardíaca no Euro'2020 e vai realizar novos exames; fase inicial da recuperação deve ocorrer na Dinamarca
Árbitro internacional inglês admitiu que foi "sem dúvida a situação mais difícil" da sua carreira
Avançado dinamarquês vai lançar um documentário onde, entre outros temas, fala do que sucedeu ao colega de seleção
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom