Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado considera injusta a derrota dinamarquesa frente à Inglaterra
Seguir Autor:
Martin Braithwaite, avançado dinamarquês, confessou, em declarações ao jornal espanhol 'Mundo Deportivo', que a seleção se sentia "injustiçada" pela eliminação do Euro'2020, depois da derrota desta quarta-feira frente à Inglaterra (2-1 após prolongamento). O jogador do Barcelona frisou que não achou "justo", e que "tem de ter cuidado com o que diz", referindo ainda que acredita que o fator casa "pode ter influência" no vencedor da competição.
"Temos de aceitar. Estamos orgulhosos, mas também incrivelmente dececionados pela forma como tudo aconteceu. Não acho que tenha sido justo, mas tenho de ter cuidado com o que digo. O fator casa pode ter influência. Não há culpado. Não houve penálti, o lance foi julgado com alguma dureza. Não sabemos se [a falta] foi assinalada a Maehle ou a Mathias [Jensen], mas o Maehle tem estado fantástico neste torneio e é disso que se lembrará", referiu Braithwaite, antes de destacar a excelente campanha dinamarquesa e agradecer o apoio dos adeptos.
Relacionadas
"Agora ainda está tudo muito vivo, estou dececionado, mas tivemos muitas experiências excelentes e estamos muito agradecidos por todo o apoio que recebemos. Foi comovente, algo que nunca tínhamos vivido", rematou.
Um dos heróis no socorro ao médio no Dinamarca-Finlândia, do Euro'2020, diz que momento dificilmente sairá da sua memória
Médio sofreu paragem cardíaca no Euro'2020 e vai realizar novos exames; fase inicial da recuperação deve ocorrer na Dinamarca
Árbitro internacional inglês admitiu que foi "sem dúvida a situação mais difícil" da sua carreira
Avançado dinamarquês vai lançar um documentário onde, entre outros temas, fala do que sucedeu ao colega de seleção
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira