Treinador antevê um jogo difícil mas admite que a equipa está "confiante e calma"
Karper Hjulmand admitiu esta terça-feira que a Dinamarca tem de "aproveitar" a pressão que a Inglaterra poderá vir a sentir no encontro das meias-finais do Euro'2020. O selecioandor dinamarquês aproveitou ainda para deixar um recado à equipa treinada por Southgate: "Vai ser difícil a Inglaterra vencer-nos".
"Vamos enfrentar uma equipa difícil. Encaramos o jogo com grande entusiasmo. Vamos fazer tudo o que pudermos", disse na conferência de imprensa de antevisão da partida.
"A nossa mentalidade não é a de sermos inferiores. Tentaremos ser ativos e jogar com coragem. Vamos jogar num grande palco. Não estou nervoso, apenas animado. Estamos muito confiantes e calmos. Estamos ansiosos pelo jogo", afirmou.
Karper Hjulmand enumerou fatores que podem ajudar a sua equipa: "Não há dúvida que a Inglaterra tem mais pressão que nós. Mas vão ser ajudados por um grande público. Os nossos jogadores têm qualidade e ambição. Definitivamente achamos que temos oportunidade de passar".
Hjulmand admitiu ainda que está diariamente em contacto com Christian Eriksen, que no primeiro jogo do Europeu teve um colapso em campo. "Sentimos que ele está aqui connosco. Jogamos com ele e para ele", frisou.
Um dos heróis no socorro ao médio no Dinamarca-Finlândia, do Euro'2020, diz que momento dificilmente sairá da sua memória
Médio sofreu paragem cardíaca no Euro'2020 e vai realizar novos exames; fase inicial da recuperação deve ocorrer na Dinamarca
Árbitro internacional inglês admitiu que foi "sem dúvida a situação mais difícil" da sua carreira
Avançado dinamarquês vai lançar um documentário onde, entre outros temas, fala do que sucedeu ao colega de seleção
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes