Selecionador dinamarquês acredita que os nórdicos podem vencer e alcançar as meias-finais do Euro'2020
O selecionador dinamarquês, Kasper Hjulmand, fez esta sexta-feira a antevisão do jogo dos quartos de final do Euro'2020 frente à República Checa e garantiu que a equipa nórdica está "ansiosa para o jogo". "Temos um grande respeito pelos checos, têm muitos jogadores talentosos. Patrik Schick é um dos avançados mais promissores", afirmou.
Kasper Hjulmand citou ainda Johan Cruyff, o seu ídolo, para antever o jogo de sábado: "Não se pode jogar futebol com medo".
A República Checa tem se mostrado uma equipa forte nas bolas paradas. Quando questionado sobre essa 'arma' do jogo do adversário, o técnico dinamarquês assegurou que a equipa está preparada. "Temos a nossa forma de jogar, mas estamos prontos para responder a tudo o que aconteça. Também temos estado bem a explorar os pequenos defeitos dos nossos rivais", reforçou.
"É impossível não estar motivado. No futebol a seleção serve para ganhar, mas também para inspirar e unir um país. Há uma fome interior fantástica, desde os jogadores ao seleccionador. A motivação vem de todas as partes", concluiu.
Um dos heróis no socorro ao médio no Dinamarca-Finlândia, do Euro'2020, diz que momento dificilmente sairá da sua memória
Médio sofreu paragem cardíaca no Euro'2020 e vai realizar novos exames; fase inicial da recuperação deve ocorrer na Dinamarca
Árbitro internacional inglês admitiu que foi "sem dúvida a situação mais difícil" da sua carreira
Avançado dinamarquês vai lançar um documentário onde, entre outros temas, fala do que sucedeu ao colega de seleção
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes