Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Reação do selecionador dinamarquês à derrota com a Inglaterra, que ditou o adeus ao Euro'2020
Seguir Autor:
O selecionador da Dinamarca,Kasper Hjulmand, lamentou a forma como a equipa nórdica se despediu do Euro'2020, ao perder no prolongamento com a Inglaterra. Ainda assim, o técnico dinamarquês sublinhou a grande campanha e elogiou os jogadores.
"Naturalmente, é uma grande desilusão, por termos estado tão perto da final e não termos conseguido dar o último passo. Avisei o 4º árbitro que estavam duas bolas em campo... É uma forma muito amarga de sair. O que os meus jogadores fizeram foi fantástico, mostraram uma força imensa. Praticaram um futebol fantástico. Atacámos, marcámos golos e fomos fiéis ao nosso estilo. Os meus jogadores deram tudo o que tinham, dentro e fora do campo", afirmou Kasper Hjulmand.
Braithwaite: "Vamos voltar"
"Temos que digerir esta derrota, mas vamos voltar, isso é certo. Estamos orgulhosos, mas também muito dececionados, porque acreditávamos mesmo que poderíamos ter ido à final. A maneira como perdemos torna ainda mais difícil de entendermos esta derrota. Tenho de ter cuidado com o que digo, mas estamos cem por cento desapontados. Temos um grupo incrível e, definitivamente, podemos fazer grandes coisas no futuro", disse o avançado dinamarquês.
Um dos heróis no socorro ao médio no Dinamarca-Finlândia, do Euro'2020, diz que momento dificilmente sairá da sua memória
Médio sofreu paragem cardíaca no Euro'2020 e vai realizar novos exames; fase inicial da recuperação deve ocorrer na Dinamarca
Árbitro internacional inglês admitiu que foi "sem dúvida a situação mais difícil" da sua carreira
Avançado dinamarquês vai lançar um documentário onde, entre outros temas, fala do que sucedeu ao colega de seleção
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira