Reação do selecionador dinamarquês à derrota com a Inglaterra, que ditou o adeus ao Euro'2020
O selecionador da Dinamarca,Kasper Hjulmand, lamentou a forma como a equipa nórdica se despediu do Euro'2020, ao perder no prolongamento com a Inglaterra. Ainda assim, o técnico dinamarquês sublinhou a grande campanha e elogiou os jogadores.
"Naturalmente, é uma grande desilusão, por termos estado tão perto da final e não termos conseguido dar o último passo. Avisei o 4º árbitro que estavam duas bolas em campo... É uma forma muito amarga de sair. O que os meus jogadores fizeram foi fantástico, mostraram uma força imensa. Praticaram um futebol fantástico. Atacámos, marcámos golos e fomos fiéis ao nosso estilo. Os meus jogadores deram tudo o que tinham, dentro e fora do campo", afirmou Kasper Hjulmand.
Braithwaite: "Vamos voltar"
"Temos que digerir esta derrota, mas vamos voltar, isso é certo. Estamos orgulhosos, mas também muito dececionados, porque acreditávamos mesmo que poderíamos ter ido à final. A maneira como perdemos torna ainda mais difícil de entendermos esta derrota. Tenho de ter cuidado com o que digo, mas estamos cem por cento desapontados. Temos um grupo incrível e, definitivamente, podemos fazer grandes coisas no futuro", disse o avançado dinamarquês.
Um dos heróis no socorro ao médio no Dinamarca-Finlândia, do Euro'2020, diz que momento dificilmente sairá da sua memória
Médio sofreu paragem cardíaca no Euro'2020 e vai realizar novos exames; fase inicial da recuperação deve ocorrer na Dinamarca
Árbitro internacional inglês admitiu que foi "sem dúvida a situação mais difícil" da sua carreira
Avançado dinamarquês vai lançar um documentário onde, entre outros temas, fala do que sucedeu ao colega de seleção
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua