Jean-Jacques Amsellem em declarações ao 'L’Équipe'
Jean-Jacques Amsellem, o realizador do Dinamarca-Finlândia, esteve debaixo de fogo por não cortar as imagens mais sensíveis no momento de grande aflição que envolveu Eriksen.
"Não foi voyeurismo", justificou-se, em declarações ao 'L’Équipe', garantindo que esteve em contacto com a UEFA: "Disseram-nos para não fazermos planos fechados do jogador a receber o tratamento, mas permitiram-nos recolher imagens que mostrassem a emoção do momento."
Relacionadas
O médio caiu inanimado no relvado durante o jogo com a Finlândia (minuto 42) e foi salvo pela pronta resposta dos médicos e do seu capitão de equipa, Kjaer, que foi o primeiro a chegar ao local, tomando as medidas adequadas.
O jogador ainda se encontra em observação no Rigshospitalet, em Copenhaga, está consciente e, segundo as informações prestadas pela Federação Dinamarquesa de Futebol, fora de perigo.
Um dos heróis no socorro ao médio no Dinamarca-Finlândia, do Euro'2020, diz que momento dificilmente sairá da sua memória
Médio sofreu paragem cardíaca no Euro'2020 e vai realizar novos exames; fase inicial da recuperação deve ocorrer na Dinamarca
Árbitro internacional inglês admitiu que foi "sem dúvida a situação mais difícil" da sua carreira
Avançado dinamarquês vai lançar um documentário onde, entre outros temas, fala do que sucedeu ao colega de seleção
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes