Após o encontro com a Polónia, depois de mais uma vez ter sido visado pelo público com assobios e críticas, Álvaro Morata soltou uma frase que deixou alguma marca no país vizinho, ao dizer que em Espanha "opinar é grátis e fácil". A mensagem era claramente direcionada a quem o tinha criticado e assobiado nessa partida, depois de também já o terem feito no encontro anterior.
Um dia depois, o antigo atleta paralímpico Diego de Paz pegou nessas declarações e através de um 'tweet' deixou uma resposta ao avançado da Juventus que se tornou viral do outro lado da fronteira. "Estás enganado Morata. Grátis é jogar na seleção espanhola de basquetebol em cadeira de rodas durante 23 anos como eu fiz e não procurar desculpas estúpidas quando não és melhor do que o adversário. Quem me dera que me tivessem assobiado como a ti, seria sinal de que o basquetebol em cadeira de rodas seria um desporto de massas", escreveu o antigo atleta, já retirado da modalidade.
Entretanto, o árbitro Estrada Fernández ficou fora das nomeações do VAR para este fim de semana, uma semana depois de apresentar uma queixa-crime contra Enríquez Negreira.
'El Confidencial' revela novas conversas do presidente da federação espanhola
Médio de 18 anos jogou os seis jogos da seleção espanhola
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo