Após o encontro com a Polónia, depois de mais uma vez ter sido visado pelo público com assobios e críticas, Álvaro Morata soltou uma frase que deixou alguma marca no país vizinho, ao dizer que em Espanha "opinar é grátis e fácil". A mensagem era claramente direcionada a quem o tinha criticado e assobiado nessa partida, depois de também já o terem feito no encontro anterior.
Um dia depois, o antigo atleta paralímpico Diego de Paz pegou nessas declarações e através de um 'tweet' deixou uma resposta ao avançado da Juventus que se tornou viral do outro lado da fronteira. "Estás enganado Morata. Grátis é jogar na seleção espanhola de basquetebol em cadeira de rodas durante 23 anos como eu fiz e não procurar desculpas estúpidas quando não és melhor do que o adversário. Quem me dera que me tivessem assobiado como a ti, seria sinal de que o basquetebol em cadeira de rodas seria um desporto de massas", escreveu o antigo atleta, já retirado da modalidade.
Entretanto, o árbitro Estrada Fernández ficou fora das nomeações do VAR para este fim de semana, uma semana depois de apresentar uma queixa-crime contra Enríquez Negreira.
'El Confidencial' revela novas conversas do presidente da federação espanhola
Médio de 18 anos jogou os seis jogos da seleção espanhola
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze