As palavras do presidente da Federação espanhola que anteviam mais casos de Covid-19

• Foto: Reuters

Diego Llorente é o segundo caso positivo de Covid-19 na seleção espanhola depois de Sergio Busquets. A crise impediu os restantes convocados por Luis Enrique de entrarem em campo no particular com a Lituânia e fez com que a 'Roja' se apresentasse com uma equipa composta pelos Sub-21 e com 10 estreias absolutas na seleção principal.

A Espanha venceu por 4-0 e, no final da partida, o presidente da Real Federação Espanhola de Futebol prestou declarações que já deixavam no ar a hipótese de o número de infetados subir. Algo que acabou por confirmar-se poucas horas depois.

PUB

"Estamos num momento de fraqueza. Podem existir mais casos positivos, é muito provável que aconteça, mas estes jogadores merecem respeito", afirmou Luis Rubiales.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Espanha

UEFA atenta ao ‘caso Negreira’

Entretanto, o árbitro Estrada Fernández ficou fora das nomeações do VAR para este fim de semana, uma semana depois de apresentar uma queixa-crime contra Enríquez Negreira.

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB