Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

'Miúdos' de Espanha brilham no particular frente à Lituânia

Seleção espanhola promoveu dez estreias absolutas, face à impossibilidade do plantel principal não poder realizar a partida

• Foto: Action Images

Foi com dez estreias absolutas - entre as quais a de Abel Ruiz, avançado do Sporting de Braga - que a seleção espanhola goleou esta terça-feira a Lituânia, por 4-0, naquele que foi o último jogo da 'Roja' de preparação para o Europeu de 2020, que arranca esta sexta-feira (11). Um encontro que não foi disputado pela equipa orientada por Luis Enrique, face ao teste positivo à Covid-19 de Sergio Busquets.

A goleada espanhola começou a ser desenhada desde muito cedo (3'), altura em que Hugo Guillamon estreou-se a marcar pela seleção principal do seu país. Brahim Diaz aumentou a vantagem da Espanha à passagem do minuto 24, vendo Abel Ruiz falhar um penálti seis minutos depois. Juan Miranda (54') e Javi Puado (73') apontaram os dois golos restantes.

Recorde-se que a Espanha está inserida no Grupo E, juntamente com a Suécia, Polónia e Eslovénia.

Por Record
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.