Seleção espanhola promoveu dez estreias absolutas, face à impossibilidade do plantel principal não poder realizar a partida
Foi com dez estreias absolutas - entre as quais a de Abel Ruiz, avançado do Sporting de Braga - que a seleção espanhola goleou esta terça-feira a Lituânia, por 4-0, naquele que foi o último jogo da 'Roja' de preparação para o Europeu de 2020, que arranca esta sexta-feira (11). Um encontro que não foi disputado pela equipa orientada por Luis Enrique, face ao teste positivo à Covid-19 de Sergio Busquets.
A goleada espanhola começou a ser desenhada desde muito cedo (3'), altura em que Hugo Guillamon estreou-se a marcar pela seleção principal do seu país. Brahim Diaz aumentou a vantagem da Espanha à passagem do minuto 24, vendo Abel Ruiz falhar um penálti seis minutos depois. Juan Miranda (54') e Javi Puado (73') apontaram os dois golos restantes.
Relacionadas
Recorde-se que a Espanha está inserida no Grupo E, juntamente com a Suécia, Polónia e Eslovénia.
Entretanto, o árbitro Estrada Fernández ficou fora das nomeações do VAR para este fim de semana, uma semana depois de apresentar uma queixa-crime contra Enríquez Negreira.
'El Confidencial' revela novas conversas do presidente da federação espanhola
Médio de 18 anos jogou os seis jogos da seleção espanhola
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'