Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Segundo caso positivo de Covid-19 na seleção espanhola

Depois de Sergio Busquets, Diego Llorente também está infetado

• Foto: Action Images

Depois de Sergio Busquets, está confirmado um segundo caso positivo à Covid-19 na seleção espanhola. Trata-se de Diego Llorente, defesa que atualmente atua nos ingleses do Leeds United. O anúncio foi feito através de um comunicado oficial da Federação espanhola, que informa que o jogador abandonará a concentração da equipa-absoluta ainda esta noite.

Recorde-se que este é o segundo caso na seleção principal espanhola, depois de Sergio Busquets que testou positivo à Covid-19 no domingo. Já esta terça-feira, a Federação sueca também revelou ter dois jogadores infetados na sua seleção: os médios Dejan Kulusevski e Mattias Svanberg.

A Espanha está integrada no Grupo E, juntamente com a Polónia, de Paulo Sousa, a Eslováquia e a Suécia, que também já teve dois casos positivos do novo coronavírus.

Eis o comunicado oficial da RFEF:

"A RFEF lamenta comunicar que o defesa-central Diego Llorente testou positivo nos últimos testes PCR realizados esta manhã na concentração da seleção nacional espanhola.

"O futebolista abandonará esta noite a concentração da seleção nacional, seguindo todos os protocolos sanitários estabelecidos.

"A concentração da seleçãonacional continuará com todas as rotinas de trabalho estabelecidas em situações de Covid-19. Vão manter-se os treinos personalizados tendo em vista a preparação para o Europeu", pode ler-se no comunicado publicado hoje.

Por Record
4
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.