Extremo voltou a não ser captado nas celebrações após a partida
A Espanha bateu a Croácia por 5-3, esta segunda-feira, em partida a contar para os oitavos de final do Euro'2020, garantindo assim a passagem à próxima fase da competição. Ora, após o jogo, os espanhóis, naturalmente satisfeitos, fizeram a festa no balneário e tiraram a típica fotografia de celebração... que contou com a ausência de Ferran Torres, um dos destaques do encontro... mais uma vez!
É que na última Liga das Nações, quando Espanha venceu a Alemanha por históricos 6-0, o jogador também já não havia sido captado junto dos colegas, sendo que tinha sido destaque ainda maior por essa altura, com um hattrick. O extremo estaria a ser entrevistado no relvado pelos vários meios de comunicação que procuravam declarações daquele que foi o Homem do Jogo.
Ora, na partida desta segunda-feira, a situação voltou a acontecer, mas desta vez porque Ferran Torres, depois de ter sido o autor de um golo e de uma assistência frente aos croatas, foi submetido a um controlo antidoping de última hora, segundo avança o jornal 'Marca'.
Recorde-se que a Espanha vai defrontar a Suíça (que derrotou esta segunda-feira a França) nos quartos-de-final do Euro'2020, encontro marcado para a próxima sexta-feira, 2 de julho, pelas 17h.
Entretanto, o árbitro Estrada Fernández ficou fora das nomeações do VAR para este fim de semana, uma semana depois de apresentar uma queixa-crime contra Enríquez Negreira.
'El Confidencial' revela novas conversas do presidente da federação espanhola
Médio de 18 anos jogou os seis jogos da seleção espanhola
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes