Giroud ataca egoísmo de Mbappé: «Faço a corrida e a bola não chega»

• Foto: EPA

Olivier Giroud fez estalar o verniz na seleção francesa ao tecer críticas ao comportamento de Mbappé, no triunfo frente à Bulgária (3-0). Apesar do bis, o avançado do Chelsea lamentou o ‘esquecimento’ em campo. "Por vezes faço a corrida e a bola não chega. Eu tento passar a todos os meus companheiros que me pedem e encontro soluções. Talvez devêssemos ter-nos encontrado melhor", frisou o atacante bleu.

Noutro âmbito, os adeptos gauleses suspiraram ontem de alívio, depois de os exames de diagnóstico a Benzema – substituído por lesão no joelho direito aos 41’ – não terem detetado qualquer problema sério. O ponta-de-lança vai cumprir tratamento nos próximos três dias e deverá estar a postos no arranque do Euro’2020, frente à Alemanha, na próxima terça-feira. Lucas Hernández, com uma contusão no joelho, é o outro lesionado da França.

PUB

O grupo de trabalho foi surpreendido ontem, em Estrasburgo, depois de uma violenta tempestade ter terminado o treino que decorria no Estádio Meinau. 

Por Francisco Laranjeira
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de França

PSG em ebulição volta a tropeçar

Sob um coro de assobios, as estrelas parisienses voltaram a desiludir, deixando o Lens e o Marselha, agora a 6 pontos, ainda a sonhar com o título.

Lágrimas a abrir e Messi a resolver

No final, Galtier lamentou novo azar de Renato Sanches, que se junta a uma lista de baixas já extensa quando há um clássico com o Marselha já na quarta-feira e a Champions está à porta. “Ele tem uma lesão muscular e vai falhar muitos jogos”, lamentou o técnico do PSG.

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB