Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Giroud ataca egoísmo de Mbappé: «Faço a corrida e a bola não chega»

Avançado marcou dois golos à Bulgária... mas queria mais

• Foto: EPA

Olivier Giroud fez estalar o verniz na seleção francesa ao tecer críticas ao comportamento de Mbappé, no triunfo frente à Bulgária (3-0). Apesar do bis, o avançado do Chelsea lamentou o ‘esquecimento’ em campo. "Por vezes faço a corrida e a bola não chega. Eu tento passar a todos os meus companheiros que me pedem e encontro soluções. Talvez devêssemos ter-nos encontrado melhor", frisou o atacante bleu.

Noutro âmbito, os adeptos gauleses suspiraram ontem de alívio, depois de os exames de diagnóstico a Benzema – substituído por lesão no joelho direito aos 41’ – não terem detetado qualquer problema sério. O ponta-de-lança vai cumprir tratamento nos próximos três dias e deverá estar a postos no arranque do Euro’2020, frente à Alemanha, na próxima terça-feira. Lucas Hernández, com uma contusão no joelho, é o outro lesionado da França.

O grupo de trabalho foi surpreendido ontem, em Estrasburgo, depois de uma violenta tempestade ter terminado o treino que decorria no Estádio Meinau. 

Por Francisco Laranjeira
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.