Didier Deschamps e o empate com a Hungria: «Não é o que estávamos à espera»

Selecionador diz que a França falhou muitas oportunidades

• Foto: Reuters

Didier Deschamps, o selecionador francês não escondeu a desilusão depois depois do empate (1-1) da França com a Hungria. O selecionador gaulês lamentou as oportunidades falhadas pela sua equipa.

"Na primeira parte, em que deveríamos liderar, acabámos por sofrer um golo e isso deu-lhes força. Eles defendem muito bem, já o tinham feito contra Portugal até ao minuto 83. É um ponto. Obviamente não é o que esperávamos mas, dado o contexto, ficamos com ele."

O treinador lamentou a falta de eficácia. "Tivemos grandes oportunidades na primeira parte. Tínhamos que liderar o marcador mas não o fizemos, o futebol é assim. Estivemos quase 45 minutos em desvantagem e eles não fizeram praticamente nada. Acabámos por marcar, não é suficiente para o que esperávamos, mas temos que o aceitar."

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de França

Lágrimas a abrir e Messi a resolver

No final, Galtier lamentou novo azar de Renato Sanches, que se junta a uma lista de baixas já extensa quando há um clássico com o Marselha já na quarta-feira e a Champions está à porta. “Ele tem uma lesão muscular e vai falhar muitos jogos”, lamentou o técnico do PSG.

Notícias
Notícias Mais Vistas