Selecionador diz que a França falhou muitas oportunidades
Didier Deschamps, o selecionador francês não escondeu a desilusão depois depois do empate (1-1) da França com a Hungria. O selecionador gaulês lamentou as oportunidades falhadas pela sua equipa.
"Na primeira parte, em que deveríamos liderar, acabámos por sofrer um golo e isso deu-lhes força. Eles defendem muito bem, já o tinham feito contra Portugal até ao minuto 83. É um ponto. Obviamente não é o que esperávamos mas, dado o contexto, ficamos com ele."
O treinador lamentou a falta de eficácia. "Tivemos grandes oportunidades na primeira parte. Tínhamos que liderar o marcador mas não o fizemos, o futebol é assim. Estivemos quase 45 minutos em desvantagem e eles não fizeram praticamente nada. Acabámos por marcar, não é suficiente para o que esperávamos, mas temos que o aceitar."
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
Turma de Gennaro Gattuso não vence há quatro jogos
Sob um coro de assobios, as estrelas parisienses voltaram a desiludir, deixando o Lens e o Marselha, agora a 6 pontos, ainda a sonhar com o título.
No final, Galtier lamentou novo azar de Renato Sanches, que se junta a uma lista de baixas já extensa quando há um clássico com o Marselha já na quarta-feira e a Champions está à porta. “Ele tem uma lesão muscular e vai falhar muitos jogos”, lamentou o técnico do PSG.
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes