Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Lesão de Benzema não põe em causa presença no jogo de estreia no Euro'2020 com a Alemanha

Lesão contraída pelo avançado no particular com a Bulgária não é grave

• Foto: Action Images

Karim Benzema, que saiu lesionado no jogo entre a França e a Bulgária, nesta terça-feira, continua a ser opção para a partida de estreia dos gauleses no Euro'2020, garante a seleção campeã do mundo.

A presença do avançado do Real Madrid no jogo do dia 15, contra a Alemanha, "não está posta em causa", adianta a Federação Francesa de Futebol, explicando que o jogador não tomou parte no treino de conjunto desta quarta-feira e esteve em tratamentos.

Benzema foi titular na vitória por 3-0 sobre a Bulgária, no Stade de France, mas acabou por sair ainda antes do intervalo, após sofrer um toque por cima do joelho esquerdo. Viria a ser substituído por Olivier Giroud, autor de dois golos na partida.

O boletim médico da seleção francesa dá ainda conta do regresso ao treino coletivo do médio Adrien Rabiot (Juventus), que estava com problemas num tornozelo, enquanto o extremo Kingsley Coman (Bayern) já correu, com orientação do preparador físico. Os não titulares fizeram uma sessão de treino clássico, à porta fechada, no centro de estágio de Clairefontaine.

França e Alemanha integram o grupo F do Europeu, juntamente com Hungria e Portugal, que jogam ente si também no dia 15.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.