Mais de 260 mil franceses assinaram petição que pede repetição do jogo frente à Suíça

Em causa está o posicionamento do guarda-redes suíço durante a defesa do penálti batido por Mbappé

A França foi eliminada nos oitavos de final do Europeu pela Suíça, mas os franceses dizem que foi de forma ilegal e, por isso mesmo, criaram uma petição para que o jogo seja repetido. Em causa está o posicionamento de Yann Sommer quando defendeu a grande penalidade batida por Kylian Mbappé.

A petição, criada no site 'Les Lignes Bougent', já ultrapassa os 260 mil assinantes, que defendem que o guarda-redes suíço estava adiantado no momento da defesa. "O jogo deve ser praticado de acordo com as regras, mas as regras foram quebradas esta noite", pode ler-se na petição criada por um adepto.

O veredito dependerá da UEFA, contudo, ainda durante o jogo o lance polémico foi revisto pelo VAR, que não considerou ter havido qualquer infração.

De relembrar que em 2016, após a vitória de Portugal na final contra França, os adeptos franceses também criaram uma petição alegando que havia falta de condições para a realização do jogo, mas, a petição não teve sucesso.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de França

Lágrimas a abrir e Messi a resolver

No final, Galtier lamentou novo azar de Renato Sanches, que se junta a uma lista de baixas já extensa quando há um clássico com o Marselha já na quarta-feira e a Champions está à porta. “Ele tem uma lesão muscular e vai falhar muitos jogos”, lamentou o técnico do PSG.

Notícias
Notícias Mais Vistas