Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Pogba: «Não há nada de mal entre Giroud e Mbappé mas não sou polícia...»

Médio desvalorizou o incidente entre os dois avançados após o duelo com a Bulgária e falou ainda do futuro em Manchester

• Foto: Action Images

Paul Pogba foi esta quinta-feira o porta-voz da seleção francesa, em conferência de imprensa, no centro de estágio de Clairefontaine. O médio do Manchester United não fugiu às perguntas sobre o temperamento de Giroud na vitória sobre a Bulgária - que disse que a bola não lhe chegava na frente de ataque, que irritou Mbappé. Também o regresso de Benzema não foi esquecido, assim como a visita do presidente francês, Emmanuel Macron. 

"[Não há tensão entre os jogadores], a única tensão é muscular, nas pernas e articulações. Sinceramente, há um bom ambiente. Se se referir ao Olivier e ao Kiki (Mbappé) não há nada, ainda que eu não seja um polícia. Mas não é nada. As afirmações foram tiradas do contexto. O Mbappé é um jogador generoso, que joga pela equipa, embora às vezes lhe diga para ajudar um pouco mais os do meio-campo. Não sinto aquela tensão que se diz", frisou o gaulês.

Análise ao grupo onde está a França: "É o grupo da morte, é verdade, temos de enfrentar a Alemanha e Portugal, mas dependemos de nós e se fizermos bem acho que tudo correrá bem"

O regresso de Benzema e as diferenças em relação há cinco anos: "Trouxemos uma nova 'arma' que é muito boa: o Benzema. E depois o grupo continua o mesmo e com um bom ambiente e é disso que temos de cuidar. É o mais importante. [Benzema] continua a ser um jogador de classe mundial, com qualidade e classe. Acredito que agora cria mais ocasiões com as suas desmarcações e movimentos. Temos sorte por voltar a tê-lo connosco"

A visita de Emmanuel Macron: "A mensagem que nos transmitiu é que o grupo é que faz a força, temos de ter orgulho de estar aqui e nunca devemos desistir. Disse que temos a mentalidade que nos tornou campeões mundiais."

O futuro no Man. United: "Tive alguns contactos com o meu agente [Mino Raiola], mas não houve propostas específicas. Como sabem, tenho contrato até 2022. Terminámos a época e agora estou focado no Europeu. Continuo em Manchester, por agora. E no futuro só olho para a Euro. Evito falar sobre isso agora, tenho um agente que trata disso."

Entrou em contacto com Al Khelaifi [dono do PSG]? "Não tenho o número do telefone dele", finalizou.

Por Record
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.