Defesa holandês foi colega do médio dinamarquês no Ajax e também teve problema cardíaco em 2019
Após a vitória da Holanda diante da Ucrânia, Daley Blind revelou que equacionou não entrar em campo na sequência do momento dramático vivido ontem por Christian Eriksen. O experiente defesa holandês, de 31 anos, foi colega de Eriksen no Ajax e também enfrentou um problema cardíaco em 2019. Blind foi operado para colocar um desfibrilador interno, mas isso não impediu que já tenha caído inanimado no relvado num particular entre o Ajax e o Hertha, em agosto do ano passado.
"O que aconteceu ontem mexeu muito comigo. Conheço o Christian pessoalmente, foi uma situação terrível e eu também passei por muito nesse aspeto. Pensei seriamente em não jogar esta noite e tive de ultrapassar um bloqueio mental enorme para poder entrar em campo. Foi uma luta intensa durante o dia de hoje, mas estou orgulhoso por ter conseguido", afirmou Blind, em conferência de imprensa.
Relacionadas
Refira-se que Daley Blind atuou 64 minutos no duelo com a Ucrânia, tendo deixado o relvado em lágrimas quando foi substituído por Frank de Boer.
Extremo da Holanda confiante para o jogo de quarta-feira com a Inglaterra
Equipa portuguesa não escapou às críticas do antigo selecionador holandês
Após a prestação da 'Laranja Mecânica' no Euro'2020
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom