Selecionador inglês elogiou os seus jogadores após o triunfo diante da Ucrânia
Após a goleada sobre a Ucrânia, Gareth Southgate não escondeu a felicidade por alcançar as meias-finais do Euro'2020, atribuindo todo o mérito aos jogadores.
"O espírito desta equipa é incrível! Os jogadores têm sido brilhantes e mostraram-no com uma grande exibição", sublinhou o selecionador inglês, que aponta à final, em Wembley: "Queremos dar mais dois passos em frente. Só pensamos em desfrutar do jogo em nossa casa e dar uma alegria aos adeptos."
Relacionadas
Harry Kane fala em "noite perfeita"
"Alguns de nós jogaram as meias-finais do Mundial contra a Croácia e sabemos o quanto doeu não chegar à final. Estamos a fazer um grande torneio até agora. Éramos os favoritos para ganhar este jogo, havia muita pressão e expectativa e ter um desempenho como este foi muito bom. Voltámos a não sofrer golos e marcámos quatro: foi uma noite perfeita para nós", assumiu o avançado inglês, que apontou dois dos quatro golos da sua seleção no Olímpico de Roma.
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Foram colocadas flores junto à estátua da trindade, onde figuram Bobby Charlton, Dennis Law e George Best
inglaterra
O norueguês, que também se entretém a dar beliscões nos adversários durante os jogos, soma 32 golos na Premier, 12 na Liga dos Campeões, três na FA Cup e um na Taça da Liga.
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes